quarta-feira, 30 de março de 2011

Concurso de moderador

Olá!
Teremos um concurso de moderador do chat!
Para participar da primeira fase apenas deixe um comentário nesta postagem ou fale comigo no chat.
Na primeira fase vamos pegar quem quiser participar para virar moderador.
Na segunda serão colocadas algumas perguntas sobra o CPP,e os participantes que acertarem vão passar pra fase 3"!

Os participantes até agora são:
Penguin2430
Rui tuco
Astronauta thito 10
Ragatobol
-------
-------

~1vitor2

6 comentários:

  1. Eu quero participar venho nesse fan club todos os dias e adoro moderar e sei todas as regras to tão feliz

    Penguin2430

    ResponderExcluir
  2. eu quero ser mod por favor quero proteger o blog de palavrões eetc

    ResponderExcluir
  3. EU quero participar gosto de ser moderador e nao vou decepciona!!!:D

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito participar, por favor, me coloque na lista




    ~~Ragatobol

    ResponderExcluir
  5. oi bom eu queria muito ser postador do cpp eu conheço todas as regras e nao decepcionarei porfavor

    ResponderExcluir
  6. postador do cpp? vc naun intendeu o nome do post

    ResponderExcluir